dicas pra começar 2017 com o pé direito

domingo, 8 de janeiro de 2017






OLÁ OLÁ MOZAMORES!
Como foram de Ano Novo?? Espero que tenham jogado fora todas as energias ruins do ano passado, hein! (eu mesma fiz isso e recomendo...) #xônegatividade

Pra vocês que me seguem no insta @blogvishamiga repararam que eu decretei um recesso no blog de uns diazinhos porque estava viajando (e vou postar vlog, tá? hehehehe)
MASSS hoje eu vim com um post mega fofo pra dar um UP nas metas de Ano Novo e melhorar um pouquinho o estilo de vida de vocês... vem comigo!

1. faça bem à alguém




Ai gente, perdão... parece meio óbvio, né? Mas se tem algo bem legal que eu aprendi/percebi nesse *meio tempo* de fim de 2016 e início de 2017 é que além de fazer alguém feliz a gente fica com um sentimento bom demais! 
(e isso vale desde uma mensagem de "você é incrível" até uma doação pra caridade...)


2. transforme seu estilo de vida




*pausa pra uma pequena subjeção aqui no post*
Eu coloquei esse gif de esportes mas serve pra todos os sentidos de bem-estar, tá gente?

A partir do momento que os acontecimentos vão passando, dependendo de tudo, é tão complicado que a gente só vira um bagaço e vem aquela vontade – gigante – de mudar. Já pensou em mudar um pouquinho a alimentação, cuidar do cabelo, tentar um esporte novo...? Se joga!


3. esclareça tudinho!




Sabe aquela mágoa guardadinha desde 2012? Tá na hora de soltar ela e ir conversar! Sério, pode parecer bem chato ou ruim desabafar com alguém ou simplesmente se resolver, mas depois dá um alívio grandão! (experiências próprias)

"ah mas Mile, eu tô com raiva da criatura e não quero conversar, mas sim dar na cara dela"










Migxs, essa é a última coisa que você vai fazer, se segura...
não deixa o sentimento ruim de raiva ou ódio tomar conta de você, pelo amor! Com uma boa conversa se resolve, tá?


4. aprecie as coisas pequenas!


Tire mais fotos, escute mais música e admire muito mais!
Alguns momentos devem ser bem guardadinhos... isso não significa sair postando por aí nas redes sociais todos os detalhes do seu dia, mas o contrário... é ter certeza de que você aproveitou tudinho o suficiente pra lembrar *como se fosse ontem* quando a saudade bater!

E aí migxs lindinhos o que vocês acharam? deixem aí nos comentários!
PS.: quem quiser me dar sugestões de vídeos ou posts pode colocar aqui também, eu aceito hehehehe

Me acompanhem por aí:

facebook: facebook.com/vishamiga
instagram: @blogvishamiga ou @milenavlloso
twitter: @blogvishamiga 
we heart it: @indieglr




38 comentários :

  1. Boas dicas linda! Não só para um bom ano mas também para a vida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Ain, que dicas gostosas ♥ Ficou um post gostoso de ler por causa dos gifs, adorei isso ♥
    Vou tentar praticar tudo isso, vamo vê no que dá ~hehe
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai, muito obrigada de verdade, Ma! <3
      olha pratica sim que pra mim tá dando tudo certinho hehehehehe
      beijões meuamô!

      Excluir
  3. SUBJEÇÃO SUBJEÇÃO SUBJEÇÃO VOCÊ É UM AMOR SUBJEÇÃO SUBJEÇÃO SUBJEÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUBJEÇÃO SUBJEÇÃO SUBJEÇÃO VOCÊ É MARAVILHOSO SUBJEÇÃO SUBJEÇÃO SUBJEÇÃO

      Excluir
  4. Muito bom! É sempre bom fazer o bem sem olhar a quem. Mágoas e rancores não estão com nada! Vamos começar 2017 bem!! Vivaaa!!!!!!!!
    Adorei o seu cantinho! 😍
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! 💗
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah arrasou e disse tudo hein!
      fico muuuito feliz que tenha gostado, pode deixar que vou passar no seu blog!! <3
      um beijo grandão, flor!

      Excluir
    2. Obrigada por passar no meu blog, Milena!
      Volte sempre!!
      Beijos,
      Renatinha Araújo.
      Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

      Excluir
  5. São as melhores dicas! Não tem como dar errado para quem as seguir :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Essas dicas são valiosas para quem quer ser uma pessoa mais leve,e sobre a parte de apreciar as coisas pequenas,super concordo,faz muito bem mesmo.Adorei seu blog.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, obrigada Nubia!! fico mega feliz que tenha gostado das dicas e do blog hehehe, um beijinho!

      Excluir
  7. Adorei o post, dicas maravilhosas!
    já estou te amando porque vi que é amante de how i met your mother hahahah
    http://sobreoutromundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha meuamô!! aaah você gosta de himym também, que arrasoooo <3

      Excluir
  8. Adorei este post! Muito original.

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky
    Esta semana estou de férias, post dia 16 à 00:00h :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3
      dia 16 estarei no seu blog, hein!

      Excluir
  9. Adorei suas dicas, apesar de não conseguir de jeito algum seguir algumas hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha o que vale é a intenção miga <3
      beijo grande!

      Excluir
  10. Eu amei as dicas, se a gente fizesse mais coisas desse tipo com certeza reclamaríamos menos dos anos que passam.
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa nem fala, Raquel!! fico feliz que tenha gostado amorzinho! beijos beijos!

      Excluir
  11. Quantas dicas valiosas, realmente devemos segui-las para começar 2017 com o pé direito.

    Já estou SEGUINDO teu blog flor!

    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa que bom que gostou, Ta! obrigada por seguir e pela visitinha meuamô! beijinhosss

      Excluir
  12. Olá lindona, belo texto. É muito importante tomar essas atitudes para que o nosso ano seja diferente. Pois, o ano muda e a vida continua velha. Depende de nós a mudança que queremos em nossa vida.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, falou tudo, Vanessa! Fico mega feliz que tenha gostado!! beijo grandão <3

      Excluir
  13. Respostas
    1. ebaaa, que bom que gostou! que 2017 seja maravilhoso <3

      Excluir
  14. Oie!

    Seu blog é maravilhoso e suas dicas perfeitas!

    Abraços...

    https://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah muito obrigada meuamô, de verdade!
      um abração <3

      Excluir
  15. Estava precisando dessas dicas! rs
    Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  16. Oi, Milena!
    Estou aplicando todas as suas dicas para melhorar o meu ano, já que 2016 eu tive depressão e não quero levar nenhuma energia negativa para 2017! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post. Começar o ano transmitindo apenas amor, sem plantar ódio e preconceito, concerteza é muito importante <3. Da uma visitinha no meu blog, comecei agora <3

    http://blogcoresdooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO