Recomendação do dia: Eu sou Gabe

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016






Fala aí migxs, tudo certinho??

Bem, o post de hoje não estava nos meus planos mas eu queria falar um pouquinho do trabalho dessa pessoinha maravilhosa:


Conheci as músicas do Gabe por apresentação de alguém – cujos meus limites de convivência se dão desde amorzinho até chato à beça, mas não citarei nomes – que fez esse favorzão pras minhas playlists!

Com muito orgulho e carinho, eu tive o privilégio absurdo de fazer a capa do penúltimo single dele (vocês, leitores queridxs, sabem da minha paixão por desenho, ilustrações e afins, então a felicidade é redobrada) por isso e outros motivos, vou deixar a música aqui embaixo, é só dar play!






Agradecimentos ao Gabe:

Ei, eu já escrevi umas 7 – aproximadamente – mensagens agradecendo pela oportunidade, mas essa vai ser a oitava sim! Foi imensamente maravilhoso ter contato tão próximo com uma pessoa criativa dessas e participar de um trabalho seu (e é por esses e outros motivos que não te dou uma corda de presente HAHAHAHA, brincadeirinhas à parte)
muito muito muito obrigada por compartilhar sua arte comigo assim como compartilhei com você, é muito amor num post só!
Um abraço urso e sucesso demais!







Quem quiser acompanhar melhor o trabalho dele corre pro Spotify e pro canal no youtube!




5 comentários :

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO