Frases que fim de ano sempre tem:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016



Fala aí galerinhaaa, como vocês estão? Espero que todos maravilhosos!

Antes de fazer uma reflexão daquelas dando conselhos sobre 2017 e fazendo retrospectiva de 2016, nada mais justo que um post mais descontraído, né? Bora ver o que sempre rola nas festinhas de Natal/Ano Novo? Vem comigo!



1- "É pavê ou pacumê?"




Prezados tios, favor não citar a piadinha semana que vem, grata!



2- a famigerada listinha de metas pro novo ano (não é bem uma frase mas não pode passar batido)


relaxa migxs, a gente sabe que você precisa cumprir umas coisinhas desde 2004...



3- "Esse ano passou rápido"



4- "E os namoradinhos?"


"me deixa socorro!"

5- "Esse ano vou ser uma pessoa diferente"


Alguém aí lembra de mais alguma frase? Deixa nos comentários!


Vou deixar aqui também meu projeto fotográfico! Pra participar basta me seguir no insta @blogvishamiga e postar uma foto que marcou seu ano com a tag #12empost! os melhores cliques saem aqui no blog no último post do ano, participem!




É isso amoresss


20 comentários :

  1. Olá!
    Eu odeio essa época de ano, é sempre essa mesma ladainha sasuahsuahsuahaua parentada falsa e tals ¬¬'
    Tai umas frases que escuto muito:
    "Então é nataaaaaal..." - aff, da até nojinho suahsuahshsu
    "Esses mulek saltando bomba. Pq n estouram bomba no *" - dessa eu gosto, acho engraçada shausahusahu
    "E nesse fim de ano eu te trago um presente! Um 'c'into... Sinto muito, tô sem grana" - Frase mais cretininha
    Bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA Essa da bomba, socorro Maísa, claramente eu!
      Tão complicado, né miga? mas espero que esse ano a gente consiga tirar proveito dessas frases e ficar rindo a ceia toda!
      suuuper beijo, boas festas! <3

      Excluir
  2. Não lembro de nenhuma no momento , mas admito que cai na gargalhada com essas imagens e frases, muito bom, adorei . beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha o que valeu foi a intenção, fico feliz que tenha gostado Tay!
      Um beijo grandão! <3

      Excluir
  3. hahaha adorei o post! Isso é típico do natal mesmo! Principalmente a piada do pavê! =)
    ♡ Blog da Ju ♡
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ah ah ah, muito bom! :) Felizmente nunca ouvi nenhuma delas. :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Realmente tudo que acontece, haha. Gostei da postagem :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha fico feliz que tenta gostado Thais!! beijãoo

      Excluir
  6. Ri demais com essas frases haha e são pura verdade! Ótimo post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já perdi a conta de quantas natais já ouvi essas frases haha, ri muito com os gifs e imagens, mesmo com todas essas frases o natal sempre é a epoca do ano que mais me encanta <3

    Beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha somos duas Laris! nem me fale... com certeza a melhor época de todo ano <3
      beijosss!

      Excluir
  8. PErfeita suas escolhas, é assim mesmo em toda casa brasileira!
    Obrigado pela visita em meu blog...

    Beijos 😘 e um Feliz Natal Cheio de luz e paz 🎄
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigadinha flor, fico mega feliz que tenha gostado!! um ótimo Natal pra você tambémmm 🎅🏽💓

      Excluir
  9. Bem assim mesmo, a das listas é faaaaato! kkkkkk
    Adorei aqui!

    Beijão,
    http://desencanamina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA viu miga, não é só você hein!
      aaah que bom que gostou, beijo grande!

      Excluir
  10. HAHAHHAHA ameeei esse post! O gif dos namoradinhos me representa muito bem HAHA
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO