#12empost - 2016

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016





ALÔ ALÔ OLHEM QUEM CHEGOU!
e aí mozamores, como vocês estão?

Como dito no penúltimo post, eu criei um projeto fotográfico com o intuito de compartilhar o ano de algumas pessoinhas que decidissem participar, e hoje eu trouxe os resultados pra vocês hehehe













MUUUITO obrigada à todos que participaram gente, vocês são uns amores!!




É claro que eu não podia ficar de fora dessa, né?

explicação das fotinhos:
  • meu aniversário de 15 anos surpresa
  • minha viagem à Fortaleza
  • 10 000 visualizações do blog (agora somos quase 40 000)
  • uma tentativa falhadíssima de look do dia
  • um dos dias maravilhosos que eu tive com azamigas
  • meu primeiro evento como blogger
  • meu último dia de curso
  • minha última viagem desse ano

Com toda certeza tive momentos maravilhosos esse ano, e muitos que não foram registrados em fotos (fora que juro de mindinho, se eu postasse tudo aqui o tamanho desse post ia ser um absurdo HAHAHAHA)
mas agora falando sério...
2016 pode ter sido SIM um ano conturbado demais, com aqueles lapsos de felicidade e crises existenciais de uma hora pra outra, algumas perdas pra alguns e vários outros eventos.
Eu não costumo a escrever de um modo pessoal aqui, mas aprendi bastante coisa esses 12 meses... conheci muitas pessoas incríveis, viajei muito, compartilhei coisas que nunca pensei que fosse dizer, escrevi à beça, tive experiências novas... assim como me decepcionei em alguns momentos e me abati em outros, mas as fases chatinhas passam, né galerinha?

Eu só tenho a agradecer à todos que fizeram parte de 2016, seja deixando um comentário aqui no blog, me indicando uma música ou convivendo alguns dias comigo, vocês são um arraso!

Como último post do ano eu deixo aqui meu voto de ano novo com tudo de melhor que vocês possam imaginar e DOU UM LEMBRETE MIGXS: vocês fazem o próprio ano, sejam incríveis!




17 comentários :

  1. AMEIIII!!! Obrigada Mile, adorei participar do seu projeto, e relembrar meus melhores momentos de 2016 e achar graça dos mais chatos. Foi muito legal essa retrospectiva pra gente ver como o ano não foi TÃAAO ruim assim. Obrigada por me convidar. Beijos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA por nada meuamô! 2017 vamos começar a tirar proveito das coisinhas chatas hahahahaha
      fico mega feliz que tenha gostado, e muito obrigada pela participação, de verdade! Um beijo grandão <3

      Excluir
  2. Que ideia bonita de projeto fotográfico, vou fazer no meu blog se não se importar *-*

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que fofa!!! Faz sim Gabi, depois me manda a postagem, hein!
      Um suuper beijo! <3

      Excluir
  3. Que projecto bonito:) Gostei muito.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que fotos fofas <3 amei cada uma delas!
    E que 2017 seja um ano repletos de alegrias em sua vida! ツ

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que fofura! um 2017 incrível pra você <3
      beijos beijos!

      Excluir
  5. Que amorzinho. Obrigado por fazer parte do meu 2016 também (de certa forma com os comentários kkk)

    pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Uma foto mais amor que a outra, ameeei.
    Feliz Ano Novo!!!
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah fico feliz que tenha gostado!! feliz ano novooo <3
      beijo grande!

      Excluir
  7. Love the style of your blog!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO