É trend: sereismo!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016





Olááá migxs lindinhos do meu coração, tudo bom com vocês? Eu espero que sim!
Muitas coisinhas legais já foram trend esse ano: patches, jeans, croppeds... e agora chegou a vez do sereismo! A aposta pro verão 2016/2017 está super garantida, e já tem algumas coleções (como a da lojas Renner, por exemplo) que lançou acessórios maravilhosos do tema.
E óbvio, eu não podia ficar de fora dessa, – quem me acompanha desde o início sabe – porque quando eu aposto, pode ir com tudo pra arrasar! 
Entããão, eu separei os itens mais fofos/lindos/estilosos que tem tudo a ver com essa criatura linda que todas as meninas já sonharam (ou sonham hahahahaha) em ser um dia, bora conferir?




1- Caneca imaginarium - R$ 79,90
2- Almofada I love commerce - sob consulta
3- Maiô Renner - R$ 99,90
4- Pulseira Laços de filó - R$ 29,90
5- Case Keep - 59,90
6- Top Renner - R$ 89,90
7- Bolsa Renner - R$ 99,90
8- Anel Minimou - R$ 29,90






-momento vlog antes de terminar o post-

Amorzinhos, saiu um DIY suuuper maneiro lá no canal, e vou disponibilizar aqui embaixo, é só dar play! Aaaah, e se você ainda não é inscrito, corre lá pra ficar por dentro das novidades!







Então foi isso galerinha, agora já sabem algumas inspirações pra arrasar no verão, espero que tenham gostado!


Suuuper beijo!

38 comentários :

  1. Adorei essa nova tendência *-* Eu amo muito coisa relacionadas a sereias hehe

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
  2. Todos gostávamos de ser sereia por um dia eheh! Adoro esta tendência, acho amorosa.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe nem em fale, Marli! Também adoro! <3

      Excluir
  3. Eu sempre gostei de sereias, e fiquei muito triste agora q elas viraram modinha @.@ Mas continuam sendo lindas, e as coisas q vc mostrou tbm :3



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fale! Várias coisas que eu gostava viraram modinha esse ano hahahaha mas o melhor disso são os produtinhos maravilhosos que lançam de inspiração!
      Que bomm que gostou! <3

      Excluir
  4. Adorei o post, e o vídeo preciso fazer um pra mim..
    Bjs linda*-*
    freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, fico feliz que tenha gostado, faz um sim <3
      Um beijão, flor!

      Excluir
  5. Primeiro: A QUE BLOG LINDOOOO, MARAVILHOSO AMEI.
    Segundo: Sou apaixonada por coisa de sereia, e o preço até que está bom.
    Um beijo e muito sucesso, seguindo para acompanhar de perto.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAH OBRIGADA!!
      eu tentei pegar uns precinhos razoáveis, do que adianta ser trend gastando a mesada toda? HAHAHAHA um beijão amorzinho, obrigada por seguir!

      Excluir
  6. Ah, eu sou viciada nesse estilo antes de virar tendência e agora que virou tô morrendo com tantas novidades *-*.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Amei o maio da renner!
    A coleção nova deles tá total sereia *.*

    Demais!! Adoro essa trend!

    Beijoo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que honra ter você aqui, Au! Somos duas, melhor trend ever!
      Um beijão!!

      Excluir
  8. Milly, não me mata não haha <3 quanta coisa linda! preciso de tudooo <3
    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha pois é menina, minha mesada vai embora desse jeito! <3

      Excluir
  9. Lindo demais! muito amor
    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, eu amo sereias acho elas tão lindas *-* beijinhos :*

    http://beijouva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah somos duas! Fico mega feliz que tenha gostado!! <3
      um beijo grandão!

      Excluir
  11. Oi flor, que lindas inspirações!!!
    Gostei da capinha de celular, eu quero hahah <3

    Seguindo seu blog

    beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Debi, que bom que gostou!! Obrigada por seguir, suuuper beijo!

      Excluir
  12. Amei suas inspirações, acho essa trem muito linda!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol, somos duas hahahaha, um grande beijo!

      Excluir
  13. É muito a cara do verão! Adorei o biquíni (:

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Samy! Arrraso na certa em 2017 <3

      Excluir
  14. Eu amo tudooo que tem a ver com sereias! Meu Deus, sério que vai ter na Renner? Tem essa loja na minha cidade, com certeza vou passar lá, as tendências são maravilhosas!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Liih amamos! Fiquei super animada aqui também, a Renner vai me falir HAHAHAHA passa lá sim <3

      Excluir
  15. Amo muito sereismo, fico louca por cada coisa que vejo *0* Essas peças uma mais linda que a outra, QUERO!

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, é tudo lindo demais, né? QUEREMOS!

      Excluir
  16. A case é extremamente linda ♥ amei de verdade. Te indiquei uma tag, gostaria muito que você respondesse, amo seu blog, beijos. ♥

    http://falanay.blogspot.com.br/2016/09/tag-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindona, né? Não costumo a responder tags hahahaha mas muitíssimo obrigada pela indicação! Mega beijos!

      Excluir
  17. Vontade de ter tudo isso pra mim... rsrs
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa linda! Fiquei encantada com o anel e a bolsinha <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  19. Gosto de sereias desde pequena, quando assistia H20 na tv haha. Amo a tendência ♥ Achei esse maiô lindo!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  20. Amei essa capinha por de mais!!!!! Só me falta o celular... Bjus!

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO